Dancuros LOGOTIPO

NOSSOS PRÓXIMOS CURSOS DE 2018

Soluções para Capacitações e Reciclagem de funcionários

Você ou a sua empresa deseja aprimorar as formações e treinamentos de seus colaboradores das áreas de vigilância, portaria, departamento comercial e recursos humanos?

 

FIQUE TRANQUILO!!!

 

Nós já fizemos todo o trabalho para você.

Com base nas análises das situações reais, que envolveram centenas de porteiros, vigilantes, mais de 345 vítimas e 235 criminosos, além de policiais e autoridades, estruturamos a mais moderna tecnologia de treinamento e capacitação.

Amplie os negócios,prepare seus colaboradores para as novas exigências do mercado.

 

  Resultado de imagem para globo terrestre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • AGILIDADE PARA REALIZA TREINAMENTOS:

 

     Para grupos ou um (01) colaborador, em qualquer local, dia e hora, minimizando custos e facilitando a formação dos colaboradores.

 

  • PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO:

 

     Reuniões frequentes com nossos parceiros para troca de experiências, discussões, implementação de projetos e novas estratégias.

 

  • ORIENTAÇÃO TÉCNICA:

 

    Especialistas à disposição para esclarecimentos de dúvidas e problemas do dia da empresa parceira do “Grupo Dancursos”  

 

  • INCREMENTE SEUS NEGÓCIOS:

 

         Assessoria na promoção de eventos e encontros de prospects. Divulgações de boletins eletrônicos, apresentando notícias e novidades para o setor, legislação, jurisprudências atualizadas, crimes recentes e estratégias de ordem preventiva.   

Módulo/ Treinamento

O programa é composto por 19 módulos conforme relacionados abaixo:

  1. Integração do Funcionário:

 

          Este módulo trata sobre a importância da disciplina, hierarquia, postura profissional, direitos, deveres e responsabilidades no trabalho e tem como objetivo mostrar ao candidato selecionado o modelo de profissional pretendido pela empresa, a importância do trabalho com foco em segurança, os comportamentos recomendados aos novos contratados e apresentação dos direitos e deveres mais importantes e que devem ser seguidos à risca, para que o trabalho seja realizado com profissionalismo.

 

  1. Prevenção e Proatividade:

 

         Este módulo ensina como minimizar riscos e se proteger da violência urbana e o mostra que preço da segurança é a eterna vigilância. Tem como objetivo a capacitação de funcionários visando trabalho de ordem preventiva de modo a inibir, dificultar e impedir qualquer ação delituosa, mostrando-se proativo e dinâmico em suas atitudes no serviço e municiar funcionários com farta informação de ordem preventiva para terem mais condição de detectar problemas, aprender a lidar com situações perigosas e suspeitas, minimizar riscos e impedir ações criminosas.

 

  1. Os Inimigos da Vigilância:

​​​​​​​

         Este módulo mostra as estratégias para reduzir riscos e falhas no serviço e as medidas preventivas contra desatenção e o cansaço no trabalho e tem como objetivo eliminar ou reduzir riscos que afetem a segurança, mantendo funcionários responsáveis pela vigilância e triagem de pessoas, mercadorias e veículos sempre atentos e proativos, além de mostrar aos funcionários as causas da desatenção e do cansaço e as estratégias para manter o colaborador atento e focado no fiel cumprimento das normas de segurança.

 

  1. Controle de Acesso de Pessoas:

​​​​​​​

        Este módulo mostra os erros e acertos cometidos na triagem de pedestres na portaria e roteiro completo para controlar a entrada de pessoas focando segurança e tem como objetivo assegurar o acesso rápido e seguro de usuários cadastrados e impedir a entrada de pessoas não autorizadas e principalmente as consideradas suspeitas, além de mostrar todos os passos a serem percorridos pelos funcionários na hora de realizar a triagem de pessoas desconhecidas.

 

  1. Controle de Acesso de Veículos:

​​​​​​​

           Este módulo fala sobre as soluções preventivas contra abordagens criminosas e mostra um roteiro completo para inibir o acesso de veículos suspeitos e sem autorização na garagem, tendo como objetivo assegurar a rápida entrada e saída dos veículos devidamente autorizados e impedir e bloquear a entrada de autos não autorizados e principalmente os considerados suspeitos, além de capacitar funcionários em relação a todas as atitudes a serem tomadas antes de liberar a entrada de veículos não cadastrados.

 

  1. Controle de Acesso de Mercadorias:

​​​​​​​

        Este módulo mostra como inibir a entrada de falsos entregadores e traz um roteiro completo para recepção de mercadoria com foco em segurança tendo como objetivo assegurar o recebimento de encomendas (de qualquer natureza) de forma simplificada, rápida e segura e bloquear entregas que não forem devidamente autorizadas e principalmente as consideradas suspeitas, além de mostrar um roteiro explicado com riqueza de detalhes para que funcionários aprendam a atender entregadores com base na proatividade.

 

  1. Vigilante:

​​​​​​​

           O objetivo deste módulo é mostrar ao vigilante o modelo de profissional pretendido pelas empresas de segurança. Condutas esperadas e adequadas no cotidiano do trabalho de vigilância e as atitudes não toleradas e consideradas inadequadas no exercício de sua função bem como a importância adequada de opção de força em resposta ao nível de submissão do indivíduo suspeito ou infrator a ser controlado. Permitir ao vigilante ter níveis de respostas adequados a cada situação que ele enfrente no cotidiano do trabalho, pois o vigilante deve estar preparado para utilizar todos os recursos disponíveis e possíveis para preservar a integridade física de todos os envolvidos na ação criminosa, antes do uso da força letal.

 

  1. Supervisor:

​​​​​​​

      Este módulo trata sobre o planejamento e atribuições para supervisão com foco em segurança e apresenta estratégias para liderança, relacionamento e manutenção de equipe proativa, tendo como objetivo o aumento de desempenho dos subordinados nos postos de serviço, fazendo brotar nos colegas de trabalho valores e sentimentos de profissionalismo e proatividade, visando à minimização de riscos e incidentes, além de mostrar ao supervisor de segurança a importância do trabalho proativo, como também a aproximação com seus subordinados visando fiel cumprimento das normas estabelecidas e redução de sinistros.

 

  1. Rádio Transmissor:

​​​​​​​

            Este módulo mostra como utilizar o rádio HT corretamente e fala sobre os códigos e algarismos fonéticos e expressões convencionais. Tem como objetivo definir padrões de procedimento para a devida utilização do Rádio Transmissor em serviço, de modo a facilitar o estabelecimento e manutenção das comunicações e proporcionar o mais adequado grau de segurança entre os funcionários e normatizar padrões de comunicação entre operadores via Rádio Transmissor, de acordo com códigos, normas internacionais e meios convencionais, visando maior agilidade, eficácia e segurança nas conversas.

 

  1. Recursos Humanos:

  

          Este módulo mostra como evitar riscos de contratações inadequadas e problemáticas e apresenta um roteiro para recrutamento e seleção de candidatos com foco em segurança, onde o principal objetivo é fornecer ferramentas importantes para que o recrutamento e seleção de candidatos, além de identificar os potencialmente qualificados tenha também foco em segurança com o intuito de diminuir riscos de contratações inidôneas que venham trazer problemas futuros.

 

  1. Comercial:

  

          Este módulo apresenta estratégias para alavancar vendas com base nas necessidades do cliente e traz um roteiro completo para abordagem de clientes, onde o objetivo é aperfeiçoar o desempenho do profissional da área comercial com o intuito de impulsionar negócios através de novas alternativas, argumentações e estratégias com base nas expectativas e no comportamento dos clientes e fornecer aos participantes conhecimentos e técnicas voltadas para a excelência no atendimento ao cliente. Estimular consultores a atenderem clientes de forma proativa e com alta performance. Encantar, satisfazer, atender e vender.

 

  1. Síndico >> Guarita:

​​​​​​​

         Este módulo mostra a importância do papel do síndico para deixar a guarita segura e tem como objetivo apontar as principais vulnerabilidades, apresentando soluções simples e eficazes para sua portaria, além de mostrar aos responsáveis por condomínios e empresas, as mudanças e alterações necessárias para melhorar sensivelmente o nível de segurança de sua portaria e assim inibir a ação de marginais.

 

  1. Gerente predial (Zelador):

​​​​​​​

            Este módulo fala sobre as qualidades e responsabilidades do zelador profissional e sobre o planejamento estratégico preventivo no trabalho da zeladoria e tem como objetivo fazer com que zeladores e gerentes prediais exerçam suas atividades com foco em segurança, visando garantir a funcionalidade do sistema preventivo, além de Facilitar o trânsito do zelador profissional com seus subordinados, influenciando e valorizando o trabalho em equipe e incutindo nos funcionários a importância da prevenção para minimização dos riscos gerados pela violência urbana.

 

  1. Morador:

​​​​​​​

            O objetivo deste módulo é fornecer estratégias importantes para contratação de funcionários domésticos qualificados, competentes e íntegros, com o intuito de diminuir riscos de selecionar candidatos que com índole criminosa.

 

  1. Trânsito:

​​​​​​​

           Este módulo mostra que o antídoto contra abordagens criminosas no trânsito começa com diversas atitudes proativas que o motorista deve tomar antes de sair com o veículo da garagem, estacionamento ou via pública. A desatenção e a imprudência, aliadas à falta de postura preventiva do motorista no trânsito, são os combustíveis necessários para que abordagens criminosas brotem no cotidiano. O objetivo deste módulo é minimizar riscos de assaltos no trânsito à noite, madrugada e vias sem trânsito através de técnicas preventivas e ensinar técnicas de direção defensiva e evasiva com o intuito de reduzir sensivelmente o risco de assalto em trânsito intenso.

 

  1. Telefone:

​​​​​​​

           Este módulo possui um roteiro completo para atendimento telefônico com extrema segurança, evitando assim os crimes praticados por telefone fixo e celular, que com requinte de crueldade, invadiram o Brasil. Mostraremos neste treinamento a maneira segura de tratar com criminosos realizando ameaças por telefone.

 

  1. Cartão de Banco / Crédito:

​​​​​​​

           Este módulo tem por objetivo ensinar as cautelas necessárias na utilização de cartão de crédito e de banco, com o intuito de minimizar riscos de clonagem e outros golpes, bem como mostrar os principais golpes contra correntistas de Banco e como podemos fazer uso dos caixas 24h com segurança e confiabilidade.

 

  1. Carteira Segura:

​​​​​​​

           Este módulo mostra que portar documentos pessoais em excesso, além de totalmente desnecessário, pode trazer sérios prejuízos financeiros e emocionais em caso de perda ou subtração. O porte excessivo de cartões magnéticos e a falta de cuidado na utilização das senhas rendem lucro a marginalidade e muita dor de cabeça as vítimas.

​​​​​​​​​​​​​​

  1. Sequestro:

​​​​​​​

           Este módulo ensina como minimizar os riscos de ser alvo do famigerado sequestro relâmpago adotando atitudes seguras no cotidiano do trânsito, além de procedimentos seguros e proativos para família e empresa visando minimizar risco da ocorrência de extorsão mediante sequestro e planejamento estratégico para lidar com situações de risco.

A IMPORTÂNCIA DE ALOCAR O COLABORADOR NA FUNÇÃO CORRETA!

 

Análise da Qualificação

 

                  Pesquisas e entrevistas que originaram o cursos da Dancursos & Treinamento do grupo Danservice Zeladoria Patrimonial, apontaram graves falhas na atuação de profissionais na áreas de recepção, portaria, vigilância, manobristas, administradores prediais, empresários do comercio e da industrias, que podem ocasionar prejuízos e perdas de negócios às empresas.

                    Normalmente, as causas são a inexistência de metodologia adequadas de treinamentos, reciclagem insuficiente e um fator que é preponderante: falta de adequação do colaborador à função.

                    A aplicação de nossa metodologia de ensino permitirá que sua empresa prepare selecione os seus colaboradores dentro da mais moderna tecnologia e tenha indicativos para orientar a função perfeita a cada um.

                      Todos os módulos de treinamentos acompanham testes para avaliação de desempenho dos participantes, determinando, assim, o exato grau de aprendizagem. 

 

 

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO E DE APROVAÇÃO!

 

                        Ao final de cada treinamento ou curso é expedido aos participantes o “Certificado de participação”.

                       Aqueles que obtiverem nota igual ou maior de 70 pontos no teste de avaliação receberão também o “Certificado de Aprovação”.

A formula Dancursos de segurança foi estruturada para melhorar a eficiência, aumento a produtividade e diminuir custos.

 

O público-alvo são homens e mulheres que atuam como supervisores de segurança de empresas de vigilância, chefes de operações de segurança, coordenadores de segurança, pessoal de segurança privada em geral e guarda civil municipal com perfil de supervisor”.

 

E continua: “Alunos do curso de graduação em segurança privada, além de militares e ex-militares das Forças Armadas interessados na obtenção de conhecimentos para exercerem as atividades de supervisor de segurança privada”.

QUAIS OS RAMOS DE ATIVIDADES QUE SÃO BENEFICIADOS COM A IMPLANTÇÃO DO SISTEMA?

 

  • Empresas de terceirização de serviços de mão de obras e vigilância
  • Condomínios, prédios, industrias e comércios com colaboradores próprios nas áreas de portaria, controladores de acesso, segurança patrimonial etc.
  • Administradoras de condomínios
  • Escolas de formação de controladores de acessos e vigilantes
  • Empresas de Monitoramento de alarmes e imagens
  • Empresas de equipamentos de segurança entre outras
  • Empresas de recrutamentos e seleção.
  • Hotéis
  • Shoppings etc.